Receba atualizações por

Oslo, da HBO, estrelado por Ruth Wilson e Andrew Scott, estreia este mês

Filme estreia no sábado, 29 de maio, às 22h, na HBO e estará disponível via streaming na HBO GO.


A HBO apresenta o primeiro teaser de Oslo, estrelado pela ganhadora do Globo de Ouro Ruth Wilson e pelo indicado ao Emmy Andrew Scott. O filme estreia no sábado, 29 de maio, às 22h, na HBO e estará disponível via streaming na HBO GO.

Adaptação da peça homônima ganhadora do Tony Award, o longa-metragem conta uma história real de negociações entre inimigos implacáveis que incluem conversas secretas, amizades improváveis e o heroísmo silencioso de um comprometido grupo de israelenses, palestinos e mediadores noruegueses que trabalharam para o acordo de paz de Oslo de 1993. Produção da DreamWorks Pictures, Marc Platt Productions e Bold Films.

Oslo, da HBO, estrelado por Ruth Wilson e Andrew Scott, estreia este mês

O elenco de Oslo conta com a vencedora do Globo de Ouro Ruth Wilson (His Dark Materials, da HBO, e Sra. Wilson) como Mona Juul, a ministra das Relações Exteriores da Noruega; o indicado ao Emmy Andrew Scott (Fleabag, Black Mirror) como Terje Rød-Larsen, um sociólogo norueguês que é marido de Mona; Salim Daw (Fauda) como Ahmed Qurie, ministro da Economia da OLP; Waleed Zuaiter (The Spy, Ramy) como Hassan Asfour, assessor de Qurie e negociador da OLP; Jeff Wilbusch (Nada Ortodoxa) como Uri Savir, diretor-geral do Ministério das Relações Exteriores de Israel; Igal Naor (Fauda) como Joel Singer, assessor jurídico do Ministério das Relações Exteriores de Israel; Dov Glickman (Shtisel, Stockholm) como Yair Hirschfield, professor de Economia Israelense; Rotem Keinan (Fauda) como Ron Pundak, assessor e colega do professor israelense Hirschfield; Itzik Cohen (Fauda) como Yossi Beilin, vice-ministro das Relações Exteriores de Israel; Tobias Zilliacus (Mais Denso que a Água) como Jan Egeland, secretário de Estado do Ministério das Relações Exteriores da Noruega; e Sasson Gabay (Sirens, Stockholm) como Shimon Peres, ministro das Relações Exteriores de Israel.

Oslo tem roteiro e produção executiva do ganhador do Tony Award J.T. Rogers, que também escreveu a peça de teatro. Direção e produção executiva do também premiado com o Tony Award Bartlett Sher (No Sul do Pacífico). Produção executiva de Cambra Overend e, pela Marc Platt Productions, do ganhador do Emmy e indicado ao Oscar Marc Platt (La La Land, Ponte dos Espiões), de Jared LeBoff e Adam Siegel. A indicada e o e o ganhador do Oscar, Kristie Macosko Krieger (The Post, Ponte dos Espiões) e Steven Spielberg (A Lista de Schindler, O Resgate do Soldado Ryan) são os produtores executivos pela DreamWorks Pictures. David Litvak é produtor executivo pela Bold Films. Produção de Holly Bario pela DreamWorks Pictures; produção pela Bold Films: Michel Litvak, Gary Michael Walters e Svetlana Metkina; produção de Mark Taylor.

Com informações e foto da HBO Latin America

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Continua após a publicidade
Acompanhe a programação de estreias de séries, programas e filmes

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Assista aos vídeos do canal no YouTube
Ouça o podcast Em Resumo

Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links Vagando na Net #RadarMA
Tecnologia do Blogger.