Receba atualizações por

The Good Doctor: Maddie em perigo

Detalhes sobre a filha de Glassman vão ao ar em The Good Doctor, no Sony Channel.

Sabe-se muito pouco sobre Maddie, filha de Glassman no drama médico The Good Doctor. Na série, ela não é vista com tanta frequência: Glassman não se dedicou à filha como se dedicou a Shaun até saber que Maddie usava drogas.

Glassman pensou que poderia convencer Maddie a se reabilitar voluntariamente, enquanto sua mãe queria que ela se submetesse a um tratamento.

The Good Doctor: Maddie em perigo

O triste dessa história é que Maddie fugiu de casa uma noite e se suicidou. Glassman não se perdoou.

Os segredos por trás dessa história estão nos episódios de The Good Doctor, que vão ao ar toda segunda-feira, às 21h, pelo Sony Channel.

Com informações e foto do Sony Channel

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Continua após a publicidade
Acompanhe a programação de estreias de séries, programas e filmes

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Assista aos vídeos do canal no YouTube
Ouça o podcast Em Resumo

Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links Vagando na Net #RadarMA
Tecnologia do Blogger.