The Noite recebe padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote fala sobre lançamento do seu livro ‘A Nova Batalha’, e comenta impactos da pandemia de covid em sua rotina.

Padre Reginaldo Manzotti é o convidado do The Noite com Danilo Gentili desta quarta-feira (19). Ele conversa com Gentili sobre o lançamento de seu livro A Nova Batalha - O Natural e o Sobrenatural, as armas da fé na pandemia do século. O sacerdote comenta que a publicação aborda como o mal encontrou formas para agir durante a pandemia e quais armas de Deus podemos usar para combatê-las.

"O fato é que a pandemia do novo coronavírus afetou direta ou indiretamente a vida dos seres humanos em todo o planeta. Trata-se de uma batalha que deixará marcas profundas em todos nós", destaca Padre Reginaldo Manzotti.

The Noite recebe padre Reginaldo Manzotti

Aproveitando o tema do seu 22º livro, o sacerdote ainda participa de uma ação bem-humorada: uma disputa de cabo de guerra contra alguns seres sobrenaturais.

O padre Reginaldo Manzotti também comenta sobre seus projetos pessoais, como os relacionamentos foram afetados neste período e os milhares de pedidos de oração que tem recebido desde o início da pandemia.

O programa vai ao ar a partir das 00h45, no SBT.

Com informações da FB Imprensa / Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais