The White Lotus: nova minissérie da HBO estreia 11 de julho

De Mike White, minissérie de seis episódios é uma sátira social que se passa em um resort no Havaí.

De Mike White (Enlightened, da HBO), a minissérie de seis episódios The White Lotus é uma sátira social que se passa em um resort no Havaí. A série estreia no domingo, 11 de julho, na HBO Max e HBO.

Estrelada por Murray Bartlett (Looking, HBO), Connie Britton (Nashville: No Ritmo da Fama), Jennifer Coolidge (Duas Garotas em Apuros), Alexandra Daddario (True Detective, HBO), Fred Hechinger (Oitava Série), Jake Lacy (Girls, HBO), Brittany O'Grady (Little Voice), Natasha Rothwell (Insecure, HBO), Sydney Sweeney (Euphoria, HBO) e Steve Zahn (Treme, HBO), a produção conta com a participação de Molly Shannon (Divorce, HBO), Jon Gries (Dream Corp LLC), Jolene Purdy (WandaVision), Kekoa Kekumano (Aquaman) e Lukas Gage (Euphoria, HBO) como atores convidados.

The White Lotus: nova minissérie da HBO estreia 11 de julho

A história acompanha uma semana de férias dos hóspedes do resort The White Lotus. Ainda que o lugar seja paradisíaco, em cada dia da viagem surge uma questão que envolve os viajantes, os empregados do hotel e até o próprio destino idílico.

Entre os funcionários do hotel, está o gerente Armond (Murray Bartlett) que, após um trauma repentino, não consegue sair de um círculo vicioso dramático, e a gerente do SPA, Belinda (Natasha Rothwell), que embora pragmática, embarca em uma montanha-russa emocional com um hóspede carente.

Já entre os hóspedes, está a família Mossbacher: a mãe Nicole (Connie Britton), uma executiva de alto nível que trata os membros de sua família como se fossem empregados desobedientes; o pai Mark (Steve Zahn), lidando com uma crise de saúde embaraçosa e um complexo de inferioridade; seu filho adolescente Quinn (Fred Hechinger), um gamer antissocial, experimentando as maravilhas da natureza pela primeira vez; e sua filha Olivia (Sydney Sweeney) com a amiga Paula (Brittany O'Grady), duas universitárias com língua afiada que julgam os estilos de vida e as crenças de todos em torno delas.

The White Lotus: nova minissérie da HBO estreia 11 de julho

O belo e mimado Shane Patton (Jake Lacy) também está no hotel com sua linda noiva, Rachel (Alexandra Daddario). O casal está no auge do amor juvenil, mas, quando começam a se conhecer melhor na viagem, aparecem algumas dúvidas - e no momento em que a intrometida mãe de Shane, Kitty (Molly Shannon), os surpreende com uma visita inesperada, a lua-de-mel de conto de fadas começa a se desfazer. Outra hóspede da trama é Tanya McQuoid (Jennifer Coolidge), uma mulher rica e instável, recuperando-se da morte de sua mãe, que viaja sozinha ao resort, à procura de um amor e de uma massagem.

The White Lotus é criada, escrita e dirigida por Mike White. A produção executiva é de White, David Bernad e Nick Hall, e a coprodução executiva é de Mark Kamine. A série foi filmada na ilha de Maui.

Com informações e fotos da HBO Latin America

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Continua após a publicidade
TV, Streaming e Cinemas
Acompanhe as estreias de séries e programas na TV e nas plataformas de streaming, e de filmes em cartaz nos cinemas

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Assista aos vídeos do canal no YouTube
Siga o Canal do Maurício Araya no YouTube
Ouça o podcast Em Resumo

Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links Vagando na Net #RadarMA
Tecnologia do Blogger.