Adaptação de obra de Bertolt Brecht em cartaz no CCVM

Espetáculo ‘O Casamento’ é apresentado pela internet, como parte da programação do Pátio Aberto.

A Companhia de Teatro Direto da Fonte apresenta o espetáculo O Casamento neste sábado (26), às 21h. A peça é exibida, virtualmente, no canal do Centro Cultural Vale Maranhão (CCVM) no YouTube, como parte da programação do Pátio Aberto

Fidelidade, velhice, gênero, jogos de poder na relação, perspectivas - e a falta delas - para o novo casal são alguns dos temas abordados com humor, cinismo, ironia e sensualidade, na obra baseada em O Casamento do Pequeno Burguês, de Bertolt Brecht. Entre risos e barracos, toda uma construção social e familiar é questionada e renovada.

Adaptação de obra de Bertolt Brecht em cartaz no CCVM

Montada e apresentada pela primeira vez em 2018, a peça teve uma temporada com 16 apresentações e ingressos esgotados. Uma comédia que explora as relações familiares e sociais e se mantém atual, mesmo após 100 anos de sua criação.

Com informações e foto do CCVM

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Continua após a publicidade

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links Vagando na Net
Tecnologia do Blogger.