Beach soccer: ESPN e Fox Sports transmitem Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo

No primeiro dia de transmissões, grande atração é partida Brasil x Peru, às 15h.

A partir deste sábado (26), ESPN e Fox Sports transmitem com, exclusividade, as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de Futebol de Areia, competição que será destaque dos canais até o próximo domingo, dia 4 de julho, e tem como sede o Rio de Janeiro. No primeiro dia de transmissões, a grande atração é a partida Brasil x Peru, que terá exibição da ESPN Brasil, às 15h, com narração de João Guilherme e comentários do ex-jogador da Seleção Brasileira Jorginho.

Ao longo da competição, João Guilherme e Cledi Oliveira serão os narradores das partidas, que terão como comentaristas Jorginho, octacampeão mundial com a Seleção Brasileira e eleito três vezes o Melhor Jogador do Mundo no Futebol de Areia, e Marcelo Mendes, técnico de Futebol de Areia com experiência comandando as seleções do Uruguai, Portugal e Japão, além das equipes de São Paulo, Vasco e Fluminense.

Beach soccer: ESPN e Fox Sports transmitem Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo

Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela disputam três vagas para a Copa do Mundo de Futebol de Areia, competição que terá como sede a cidade de Moscou, na Rússia, e está marcada para começar no dia 19 de agosto.

Com informações da ESPN / Foto: Nilton Brito/NB Photopress/CBSB

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais