Roaming: série retorna ao Woohoo explorando o Canadá

Programa acompanha amigos capturando, em vídeo, cultura, esporte, as pessoas e vida selvagem do país; estreia ocorre em 10 de junho, às 20h30.

Está de volta no Woohoo, no dia 10 de junho, Roaming, programa de viagens onde dois amigos brasileiros - Vander Amaral e Ray Andrade - viajam pelo Canadá mostrando o espírito dos lugares por onde passam, capturando, em vídeo, a cultura, esporte, as pessoas e a vida selvagem, sempre com uma pitada de esportes radicais, como hiking, trekking, escalada, via-ferrata, surf e skate.

No primeiro episódio de Roaming, os Vander e Ray nos encantam com suas histórias de vida e a paixão pelos esportes de ação. Assim, a dupla embarca na aventura de encarar o rígido inverno canadense em busca de lugares para praticar o snowboard, skate e patinação no gelo.

Roaming: série retorna ao Woohoo explorando paisagens do Canadá

O programa Roaming estreia dia 10 de junho e será exibido todas as quintas, às 20h30, no Woohoo.

O Woohoo está disponível nas operadoras Claro (565 - HD e 65 - SD), SKY (191 - SD), Vivo TV (76 - SD), Oi TV (165 - SD) e outras operadoras independentes de todo o Brasil.

Com informações do Stenna Group / Foto: Woohoo (divulgação)

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais