Salas de cinema reabrem em Imperatriz

Depois de um período de fechamento, salas da Cinesystem voltam a receber o público com longas cheios de suspense, terror e muita ação.

Depois de um período de fechamento, a rede Cinesystem reabriu salas no Imperial Shopping, em Imperatriz (MA), com uma programação imperdível para o fim de semana: sucessos como Invocação do Mal 3, Cruella e Mortal Kombat entram em cartaz.

A reabertura é possível pela adoção de rígido protocolo de segurança: os cuidados, ressalta a exibidora, englobam toda a jornada do cliente dentro do multiplex, desde a compra de ingressos até a saída. Os protocolos adotados são os seguintes:

  • Antes da abertura do multiplex, diariamente, uma equipe fará um processo rigoroso de higienização e sanitização, que engloba salas, poltronas, banheiros e pontos de contato; a recomendação é que a compra de ingressos seja realizada pelo site ou terminais de autoatendimento nos cinemas;
  • Os ATMs, como são chamados, estão posicionados respeitando a distância mínima obrigatória. Esse distanciamento vale também para os banheiros, que contam com boxes e pias intercalados, e demais pontos de atendimento; os guichês contam com barreiras de acrílico para proteção e os locais na fila são sinalizados no chão;
  • A entrega de produtos de bomboniere segue o alto padrão de higienização já utilizado em todos os cinemas da rede desde a inauguração;
  • O uso de máscara é obrigatório em todos os ambientes;
  • A oferta de álcool gel nos pontos de circulação, que já era um padrão da empresa, segue com ainda mais rigidez, inclusive em torres de desinfecção; tapete químico para limpeza dos sapatos também está instalado;
  • As poltronas seguem um controle de distanciamento e funcionários estão de prontidão para garantir que o espaçamento seja cumprido; somente pessoas de convívio próximo podem sentar lado a lado.
  • Ao término da sessão, a equipe de colaboradores faz a organização da saída, seguindo ordem de fileiras e patamares, evitando assim aglomerações;
  • Informativos espalhados por todo o multiplex reforçam para os clientes o protocolo seguido pela exibidora;
  • Aumento de intervalo entre as sessões para que as salas, poltronas e pontos de contato sejam novamente sanitizados;
  • Maior rigor na manutenção dos aparelhos de ar condicionado; o processo, que sempre foi bastante criterioso, está ainda mais detalhado, visando um ar mais seguro e renovado para os clientes.

A rede reforçou o treinamento da equipe, detalhando os protocolos e orientando sobre os processos internos e externos. O objetivo é que o cliente se sinta orientado, seguro e bem atendido.

Salas de cinema reabrem em Imperatriz

O cinema também trabalha com público reduzido: livre de qualquer falha de cálculo humano, a distância entre as poltronas e o número de pessoas por sessão é definida, automaticamente, no ato da compra do ingresso - cada cliente chega a 'bloquear' em média seis outros lugares ao redor de onde estará sentado, assim que seleciona sua poltrona.

"Os nossos protocolos, que estão instalados em todos os multiplex da Cinesystem desde o ano passado, são alguns dos mais rígidos do mercado e garantiram que tivéssemos um período de funcionamento em 2020 e 2021 sem qualquer tipo de risco ou mesmo ocorrência por parte de clientes e colaboradores em diversas cidades do Brasil", conta Sherlon Adley, diretor comercial e de marketing da rede Cinesystem.

Programação da rede Cinesystem para esta semana, em Imperatriz

Sala 1

Invocação do Mal 3 (Dub)

Domingo, Sexta, Sábado – 15h30, 17h45, 20h

Segunda, Terça, Quarta – 17h45, 20h

Sala 2

Godzilla Vs Kong (Dub)

Domingo, Sexta, Sábado – 16h30 

Invocação do Mal 3 (Dub)

Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Sexta, Sábado – 18h45, 21h

Sala 3

Invocação do Mal 3 (Dub)

Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Sexta, Sábado – 17h15, 19h30

Sala 4

Cruella (Dub)

Domingo, Sexta, Sábado – 15h15, 17h50

Segunda, Terça, Quarta – 17h50

Invocação do Mal 3 (Dub)

Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Sexta, Sábado – 20h30

Sala 5

Mortal Kombat (Dub)

Domingo, Sexta, Sábado - 16h

Invocação do Mal 3 (Dub)

Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Sexta, Sábado – 18h30, 20h45

Com informações da Conteúdo Empresarial / Foto: Ajmcbarreto/Wikimedia Commons

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Continua após a publicidade

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Assista aos vídeos do canal no YouTube
Siga o Canal do Maurício Araya no YouTube
Ouça o podcast Em Resumo

Gostou do conteúdo? Então deixe sua opinião sobre o assunto. Seu comentário é muito importante para enriquecer o debate.

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links Vagando na Net #RadarMA
Tecnologia do Blogger.