Zeca do Cavaco apresenta o show Samba da Minha Terra

Músico homenageia compositores como Antônio Vieira, Cristóvão Alô Brasil, Cesar Teixeira, Chico Maranhão, Joãozinho Ribeiro e Josias Sobrinho.

Neste sábado (19), às 21h, o sambista Zeca do Cavaco leva o seu samba para o canal do Centro Cultural Vale Maranhão (CCVM) no YouTube. Com o show Samba da Minha Terra, Zeca do Cavaco homenageia compositores maranhenses como Antônio Vieira, Cristóvão Alô Brasil, Cesar Teixeira, Chico Maranhão, Joãozinho Ribeiro e Josias Sobrinho. O repertório conta ainda com dois choros de autoria de Paulo Trabulsi.

Com uma longa trajetória musical, Zeca do Cavaco é um dos mais consagrados sambistas do Maranhão, tendo participações em obras de vários artistas do Estado. No show exibido pelo CCVM, ele foi acompanhado pelos músicos João Eudes, Paulo Trabulsi, Antônio Paiva, Osmarzinho e Marquinhos Carcará. A produção executiva é da jornalista Edvânia Kátia.

Zeca do Cavaco apresenta o show Samba da Minha Terra

O show pode ser assistido pela internet, como parte da programação do Pátio Aberto.

Com informações e foto do CCVM

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais