Brincando nas Férias: colônia de férias do Sesc tem último dia de inscrições

São 100 vagas para crianças com idade entre 6 e 10 anos.

Nesta segunda-feira (26), das 8h às 11h e das 12h às 16h, o Serviço Social do Comércio (Sesc) do Maranhão recebe as inscrições para interessados no projeto Brincando nas Férias; é a última oportunidade para se inscrever na colônia de férias do Sesc.

As inscrições ocorrem na Central de Relacionamento com o Cliente do Sesc Turismo, no bairro do Olho-d'Água, em São Luís. São 100 vagas para crianças com idade entre 6 e 10 anos, e é obrigatório ter o cartão Sesc para participar.

Brincando nas Férias: colônia de férias do Sesc tem último dia de inscrições

Para efetivar a inscrição, é preciso RG, certidão de nascimento ou cartão Sesc atualizado da criança e RG e CPF do pai/mãe ou responsável. A taxa de pagamento varia de acordo com a categoria: R$ 15 para dependentes de trabalhador do comércio e R$ 25 para dependentes de conveniados e público em geral.

Por causa da pandemia de covid, o Sesc dividiu as crianças em duas turmas: a primeira participa nos dias 27 a 28 de julho; a segunda turma, nos dias 29 e 30 de julho; sempre das 8h30 às 17h30, no Sesc Turismo.

Com informações do Sesc

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais