House of The Dragon: novos talentos se unem ao elenco da série

Atrizes serão as jovens Princesa Rhaenyra Targaryen, filha primogênita do rei, e Alicent Hightower, filha da Mão do Rei, respectivamente.

A HBO Max anunciou as atrizes Milly Alcock e Emily Carey no elenco da série House of The Dragon, baseada em Fogo & Sangue, obra de George R.R. Martin, que se passa 300 anos antes de Game of Thrones e conta a história da Casa Targaryen. As atrizes Milly Alcock (Stan, Acerto de Contas e The Gloaming) e Emily Carey (Mulher Maravilha e Ninguém Mandou) viverão as jovens Princesa Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente. 

Milly Alcock como a jovem Princesa Rhaenyra Targaryen: a filha primogênita do rei, ela tem sangue valiriano puro e é uma montadora de dragões. Muitos diriam que Rhaenyra nasceu com tudo... mas ela não nasceu um homem.

Emily Carey como a jovem Alicent Hightower: filha de Otto Hightower, a Mão do Rei, e a mulher mais bonita dos Sete Reinos. Ela foi criada na Fortaleza Vermelha, perto do rei e de seu círculo mais íntimo; ela possui uma graça cortês e uma aguçada perspicácia política.

House of The Dragon: novos talentos se unem ao elenco da série

Ainda fazem parte do elenco: Emma D'Arcy, como a Princesa Rhaenyra Targaryen; Matt Smith, como o Príncipe Daemon Targaryen; Steve Toussaint, como Lord Corlys Velaryon; e  Olivia Cooke, como Alicent Hightower.

House of The Dragon começou a ser produzida recentemente e estreará em 2022 na HBO Max e HBO.

Com informações e foto da HBO Max

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Deixe seu comentário