Paes 2021: Uema divulga lista de candidatos por local de prova, setor e sala

Vestibular da Uema ocorre neste domingo (4) e segunda-feira (5), com provas aplicadas em etapa única; candidatos disputam quase 5 mil vagas.

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) aplica, neste domingo (4) e segunda-feira (5), as provas do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes 2021), em etapa única e compostas por 44 questões objetivas de múltipla escolha e uma produção textual. Por causa da pandemia de covid, 43,95 mil candidatos inscritos no vestibular da Uema foram divididos em dois grupos: 23,68 mil vão participar das provas no primeiro dia, e os outros 20,27 mil no segundo dia.

O Paes 2021 seleciona candidatos para os cursos de graduação, na modalidade presencial: são ofertadas 4,08 mil vagas para os campi da Uema e 855 para a UemaSul.

Paes 2021: Uema libera acesso a confirmação de inscrição e local de prova

A Uema divulgou a lista de candidatos em ordem alfabética por local de prova, setor e sala. Confira seu local de prova abaixo:

4 de julho - domingo

5 de julho - segunda-feira

Os candidatos devem comparecer aos locais de prova com antecedência mínima de uma hora, portando, obrigatória e exclusivamente original de um documento de identificação com foto; e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, escrita grossa. Os portões abrem às 12h e fecham às 13h, horário local.

Entre as medidas adotadas por causa da pandemia de covid, estão: uso obrigatório de máscaras, cobrindo a boca e o nariz, e devendo ser substituída a cada duas horas, sob responsabilidade dos candidatos; aferição da temperatura corporal; higienização das mãos com álcool em gel; evitar aperto de mãos, beijos e abraços; e distanciamento de dois metros entre os candidatos.

Foto: Uema (acervo)

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais