São Luís recebe primeira edição da Feira dos Países e Artes

Serão mais de 40 expositores em 20 estandes, representando 15 países, no evento que vai de 6 a 29 de agosto.

Arte, cultura, artesanato, moda e decoração de todo o mundo em um só lugar: o São Luís Shopping, em São Luís, sedia, de 6 a 29 de agosto de 2021, a primeira edição da Feira dos Países e Artes, a maior e melhor feira internacional do Maranhão.

São mais de 40 expositores em 20 estandes, representando 15 países: Paquistão, Turquia, Japão, Dubai, Portugal, Índia, Tailândia, Senegal, Egito, Peru, Inglaterra, Marrocos, Colômbia, Tanzânia e Brasil.

São Luís recebe primeira edição da Feira dos Países e Artes

O evento, organizado pela Lucena Eventos, conta ainda com a apresentação de vários grupos folclóricos.

Com informações e foto de MSA Comunicação

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais