Shark Tank Brasil anuncia nova apresentadora para sexta temporada

Luitha Miraglia será a nova host do reality show do Sony Channel, que já está sendo gravado.

O Sony Channel anunciou o novo nome que vai comandar a sexta temporada do Shark Tank Brasil:  a comunicadora Luitha Miraglia assume o posto de apresentadora do reality show, que começou a ser gravado nesta segunda-feira (5) pela Floresta Produções em coprodução com a Sony Pictures Television (SPT).

Formada em Comunicação Social, Luitha Miraglia iniciou sua carreira como produtora e roteirista e trabalha como apresentadora de televisão desde 2015. Foi apresentadora e repórter por dois anos na MTV Brasil, cobrindo atrações musicais como o festival de música eletrônica Tomorrowland, além de comandar o programa semanal MTV Móv3l. Em seguida, assumiu o bloco de dicas culturais gastronômicas e viagens do programa Cozinha do Bork, na Band, emissora em que também foi repórter do reality show MasterChef. Recentemente, Luitha Miraglia também começou a atuar como mestre de cerimônias em eventos, entre eles o festival Heineken Home Sessions, além de ser produtora de conteúdo para as mídias sociais e sócio-fundadora da Ayla, uma empresa de comunicação consciente.

Shark Tank Brasil anuncia nova apresentadora para sexta temporada

"Estou muito feliz por retornar à TV como host de um programa que oferece tantos aprendizados, realiza sonhos e dá espaço à criatividade e inovação. Além de toda importância para os negócios e para a economia, é um programa que humaniza o mercado, por isso me interessa tanto. Sou muito curiosa no ser humano e no que ele é capaz de criar. Estou muito grata por essa oportunidade e com muita energia para investir nessa temporada, que espero ser a primeira de muitas para mim", vibra Luitha.

A nova temporada do programa, contará com a presença dos cinco sharks já conhecidos do público: João Appolinário, fundador da Polishop; Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil; Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans; José Carlos Semenzato, empresário e especialista no setor de franquias; e Carol Paiffer, CEO e sócio-fundadora da ATOM S/A, a maior empresa de traders da América Latina.

A sexta temporada do Shark Tank Brasil chegará ao Sony Channel ainda em 2021, recheada de histórias inspiradoras, de coragem e resiliência, revelando um novo olhar para o futuro. Em busca de alavancar seus negócios, empreendedores selecionados de todo o país terão a oportunidade de apresentar seus pitches para tentar 'fisgar' os 'tubarões', grupo de empresários que está sempre de olho nas melhores ideias para se investir.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons 'Den, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, México e Estados Unidos.

Com informações e foto do Sony Channel

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais