Shark Tank Brasil ganha especial com melhores momentos, no Sony Channel

Programa inédito será exibido no Sony Channel toda sexta-feira, às 22h30, apresentando as negociações mais marcantes das cinco temporadas.

Enquanto a sexta temporada de Shark Tank Brasil não chega, os fãs poderão rever as negociações mais marcantes da história do programa. Na próxima sexta-feira (30), estreia no Sony Channel um especial que traz os melhores momentos de todas as temporadas do reality, que será exibido semanalmente no canal, às 22h30 - veja outras estreias.

Serão 8 episódios divididos por temas: mulheres poderosas, alimentação, inclusão social, momentos inesquecíveis, grandes negociações, produtos inusitados, matemática e resiliência. Todos os episódios terão a presença de um empreendedor que passou pelo tanque para contar como foi viver aquele momento e como está seu negócio atualmente. Além disso, a cada episódio os sharks farão uma aparição especial dando 'dicas de ouro' para a audiência interessada no assunto.

Shark Tank Brasil ganha especial com melhores momentos, no Sony Channel

Um dos destaques do primeiro episódio, focado em mulheres empreendedoras, é o pitch da neuroengenheira Michele de Souza, CEO da startup CYCOR Cibernética. Nele, a empreendedora apresenta uma tecnologia que busca auxiliar a vida de pessoas com deficiência física: um exoesqueleto que ajuda paraplégicos a conseguirem se levantar sozinhos, proporcionando mais autonomia no dia a dia.

A empresária Marcella Dias, da empresa Mega Hairline, também teve uma passagem de sucesso no Shark Tank Brasil. Seu projeto de negócio era um salão de beleza que atendesse aos clientes com preços acessíveis, mas com qualidade de looks de revista. Na negociação com os sharks, Marcella pediu 600 mil reais por 15% da empresa. Hoje, sua empresa conta com 7 lojas físicas em São Paulo e tem novo nome, o Mega Studio Be Emotion. Ela é a convidada especial do episódio e irá relembrar a emoção de participar do programa aos nove meses de gestação.

O maior reality de empreendedorismo do país já foi assistido por mais de 10 milhões de pessoas - segundo dados do Kantar Ibope Media - no Brasil nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 500 mil inscritos. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons 'Den, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

O Sony Channel está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, em SD, pelos canais 133 da Claro TV e 137 da SKY; e, em HD, pelos canais 633 da Claro TV, 537 da SKY, 91, 847 ou 641 da Vivo TV e 45 da Oi TV.

Com informações da Edelman / Foto: Sony Channel

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais