Baile de Máscaras chega ao AXN nesta semana

Série brasileira conta com Danni Suzuki no elenco e aborda os bastidores das campanhas políticas.

A série brasileira Baile de Máscaras, que tem Danni Suzuki no elenco, chega com exclusividade ao AXN na próxima quinta-feira (5), às 22h45. Composta por 13 episódios de 50 minutos cada, a trama passeia pelos meandros da política brasileira por meio do cotidiano conturbado de Jorge dos Santos Cavalcanti (Rodrigo dos Santos), uma estrela em ascensão do marketing político brasileiro - veja outras estreias na TV e streaming.

Na série, Jorge é sócio de uma agência de marketing político junto com Fausto (Jayme Del Cueto). Ambos estão envolvidos na campanha para tentar eleger Fábio Calhada (Gabriel Delfino), filho do senador Carlos Calhada (Roberto Pirillo), à prefeitura da cidade do Rio de Janeiro. A gestão atual do município é do prefeito Chico Andrade e acumula crises, protestos e conflitos.

Baile de Máscaras chega ao AXN nesta semana

Em uma briga com o sócio, Fausto sofre um infarto, deixando a responsabilidade de toda a campanha nas mãos de Jorge. Ambicioso, Jorge sabe que, caso consiga eleger Fábio, se tornará um dos grandes nomes do marketing político no país. Mas, para isso, o personagem enfrentará dilemas éticos, problemas do passado e turbulências nas suas relações pessoais. A produção ainda conta com Danni Suzuki como Fernanda, jornalista que trabalha há 10 anos com marketing político e é uma das assessoras próximas de Jorge

Com ideia original de João Ademir e Luiz Magalhães, Baile de Máscaras é produzida pela Giro Filmes e conta com produção executiva de Belisário Franca e direção geral de Flávio Tambelli. Helena Varvaki, Claudia Ventura, Nanda Felix, Diogo Cardoso, Leo Bahia, Mariana Oliveira e Iano Salomão completam o elenco.

A série, com classificação indicada para maiores de 16 anos, será exibida no AXN toda quinta-feira, às 22h45. O canal está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura: em SD na Claro TV (135) e SKY (136); e em HD na Claro TV (635), SKY (36), Vivo TV (94, 852 ou 644) e Oi TV (69).

Com informações da Edelman/ Foto: AXN

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais