Siga os canais do Blog do Maurício Araya

ESPN e Fox Sports: Campeonato Italiano começa neste sábado

Primeiro confronto é entre a atual campeã Inter de Milão e o Genoa, às 13h30; partida vai ao ar pela ESPN Brasil.

O Campeonato Italiano é uma das principais aquisições dos canais Disney para a nova temporada: com grandes estrelas, como Cristiano Ronaldo e Zlatan Ibrahimovic, e equipes de tradição no futebol mundial, como Juventus, Inter de Milão e Milan, a Série A TIM será atração exclusiva de ESPN e Fox Sports com início neste sábado (21), além do Star+ que fará a transmissão de todos os jogos da competição a partir de 31 de agosto.

No jogo de abertura da competição, a atual campeã Inter de Milão enfrenta o Genoa com transmissão ao vivo da ESPN Brasil no sábado (21), às 13h30. A equipe deposita suas esperanças no artilheiro argentino Lautaro Martínez para repetir o feito da última temporada e alcançar o vigésimo título do campeonato italiano.

ESPN e Fox Sports: Campeonato Italiano começa neste sábado

Com o grande craque da liga como destaque, a Juventus de Cristiano Ronaldo busca recuperar a hegemonia no Calcio. O clube conquistou o título do torneio nove vezes nas últimas dez temporadas. O primeiro compromisso da Velha Senhora na competição será contra a Udinese no domingo (22), às 13h30, com transmissão do Fox Sports.

Liderado pelo sueco Zlatan Ibrahimovic, o Milan será destaque dos canais Disney na segunda-feira (23). O segundo maior campeão do principal torneio europeu tenta superar os rivais e reviver seus anos de glória brigando pelo topo do campeonato italiano. A equipe encerra as emoções da primeira rodada enfrentando a Sampdoria, às 15h45, com transmissão, ao vivo, do Fox Sports.

Com lançamento no dia 31 de agosto, o Star+ será o principal destino para os fãs de futebol no Brasil. A plataforma exibirá, ao vivo, todos os jogos da Premier League, English Football League (EFL), LaLiga, Ligue 1, Série A TIM, Campeonato Português e Campeonato Argentino, além de partidas de competições continentais como a Copa Conmebol Libertadores, UEFA Europa League e UEFA Conference League.

Com informações da ESPN / Foto: Juventus

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo