Happier Than Ever, Doogie Kamealoha, Star Wars Visions e outras estreias do Disney+ em setembro

Com estreias nas quartas e sextas-feiras, Disney+ apresenta conteúdos novos e exclusivos da plataforma.

Com estreias em todas as quartas e sextas-feiras, o Disney+ apresenta conteúdos novos e exclusivos da plataforma para todas as idades em setembro - veja a programação completa de estreias de séries e programas na TV e plataformas de streaming.

Entre os filmes, está o filme original Disney+ Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles, em 3 de setembro, que mostra uma experiência em show de Billie Eilish com Gustavo Dudamel e a Orquestra Sinfônica de Los Angeles.

Já entre as séries, a primeira temporada da série original Disney+ Doogie Kamealoha: Doutora Precoce estreia em 8 de setembro. A garota prodígio de 16 anos, doutora Lahela 'Doogie' Kamealoha equilibra o início de sua carreira médica com os desafios diários da adolescência. No hospital, a genialidade de Lahela confunde os pacientes e colegas, que a apelidaram de 'Doogie' devido a série televisão dos anos 1990, Tal pai, tal filho. Em casa, seu amoroso pai, Benny, e sua mãe focada na carreira, Clara - diretora de medicina e de Lahela -, temem que a filha esteja crescendo rápido demais. Lahela luta para operar e se equilibrar em dois mundos diferentes.

E em 22 de setembro, estreia a primeira temporada da série original Disney+ e Lucasfilm Star Wars Visions, que conta novas histórias de Star Wars por meio de um estilo singular e tradicional de anime japonês.

Veja, abaixo, outras estreias na Disney+ e em outras plataformas de streaming:

Com informações do Disney+

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais