La Casa de Papel, Lucifer, Sex Education e outras estreias da Netflix em setembro

Maior roubo da história está chegando ao fim, e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.

Setembro chega com grandes e esperadas estreias na Netflix: La Casa de Papel, Lucifer, Brincando com Fogo e Sex Education estão entre os títulos que entram no catálogo da plataforma - veja a programação completa de estreias de séries e programas na TV e plataformas de streaming.

Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou: o grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar - muito pelo contrário; o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez na vida, ele não tem um plano de fuga. E quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro que já enfrentaram: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim, e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra. A parte 5 da icônica série La Casa de Papel vai ser lançada em dois volumes: 3 de setembro e 3 de dezembro de 2021.

Agora é para valer: a sexta e última temporada de Lucifer vem aí. O diabo se transformou em Deus… ou quase isso. Mas por que ele está tão hesitante? E como o mundo está se desfazendo sem Deus, o que será que ele fará em relação a isso? Estreia dia 10.

Um grupo de solteiros e solteiras loucos por sexo tenta ficar em abstinência por 40 dias e 40 noites. Se conseguirem, eles ganham US$ 100 mil e a chance de formarem vínculos emocionais mais fortes. A temporada de Brincando com Fogo: América Latina estreia dia 15 de setembro, com novos episódios semanais.

Mais um ano começa: Otis está fazendo sexo casual, Eric e Adam são oficialmente um casal, e Jean está esperando um bebê. Enquanto isso, a nova diretora Hope tenta fazer o Colégio Moordale voltar ao padrão de excelência, Aimee descobre o feminismo, Jackson tem um crush e uma mensagem perdida continua pairando no ar. Prepare-se para compromissos, fenômenos alienígenas, bolinhos em forma de vulva e mais Madame Groff. Tudo isso faz parte da terceira temporada de Sex Education, disponível a partir do dia 17.

Veja, abaixo, outros títulos que estreiam em setembro, na Netflix:

Com informações e foto da Netflix

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais