Marca recria voz do pai de Zico em campanha de arrepiar

Autor de 334 gols no Maracanã, Zico foi convidado a voltar ao templo do futebol e atender um pedido para lá de especial.

Para comemorar o Dia dos Pais, o Mercado Livre recriou, por meio de inteligência artificial, a voz de seu José Antunes Coimbra, pai de Zico, em uma campanha de arrepiar. Autor de 334 gols no Maracanã, Zico foi convidado a voltar ao templo do futebol e atender um pedido para lá de especial.

É que o pai de Zico nunca viu um gol sequer nesse gramado: sem saber da homenagem, o artilheiro voltou ao local para marcar o 335º, talvez um dos mais inesquecíveis da sua carreira.

Mercado Livre recria voz do pai de Zico em campanha de arrepiar

Pelo Twitter, Junior Coimbra, filho de Zico, comentou que 'não foi fácil' assistir à gravação do comercial. "Ouvir a voz perfeita do meu avô, e depois ver a imagem dele na arquibancada (...), tá louco", escreveu.

Dá para imaginar o tamanho da emoção.

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais