Shark Tank Brasil: Sony Channel divulga trailer da nova temporada

Sexta temporada do reality de empreendedorismo chega ao canal dia 24 de setembro, às 22h30.

O Sony Channel divulgou, nesta segunda-feira (23), o primeiro trailer da sexta temporada do Shark Tank Brasil, que estreará no canal sexta-feira, 24 de setembro, às 22h30. O vídeo dá um 'gostinho' do que podemos esperar desta nova temporada do reality, como uma oferta de R$ 10 milhões feita por um dos sharks, a maior da história do programa.

A sexta temporada do Shark Tank Brasil será apresentada por Luitha Miraglia e contará com a presença dos cinco sharks já conhecidos do público: João Appolinário, fundador da Polishop; Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil; Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans; José Carlos Semenzato, empresário e especialista no setor de franquias; e Carol Paiffer, CEO e sócio-fundadora da Atom S/A, a maior empresa de traders da América Latina.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons 'Den, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, México e Estados Unidos.

A partir de 24 de setembro, o público poderá conferir episódios inéditos do Shark Tank Brasil, no Sony Channel, toda sexta-feira, às 22h30.

Com informações da Edelman / Foto: Sony Channel Brasil (cortesia)

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais