The Bridge Brasil: HBO Max anuncia novo reality show de sobrevivência

Apresentado pelo ator Murilo Rosa, programa Max Originals reunirá 14 participantes na disputa; conheça alguns nomes já confirmados para a atração.

A HBO Max anunciou o início das filmagens da versão brasileira do reality show de sobrevivência The Bridge Brasil, uma produção Max Originals, que reunirá um grupo de 14 famosos dos mundos das artes, esportes e redes sociais, para disputar o grande prêmio de R$ 500 mil.

Com apresentação de Murilo Rosa, o programa terá no elenco a cantora Pepita, a atriz Danielle Winits, o cantor Badauí, o ator Fábio Beltrão, a modelo Suyane Moreira, a empresária Paola Santerini, o empreendedor cultural Boaventura Carneiro, o policial civil Diego Del Rio, a modelo Priscila Sena, a atriz e cantora Polly Marinho, a arquiteta Jordana Louise, o empresário e shaper Henrique Fares, entre outros participantes.

The Bridge Brasil: HBO Max anuncia novo reality show de sobrevivência

Isolados na natureza, eles têm um objetivo em comum: construir uma ponte de 300 metros até uma ilha, onde encontrarão o prêmio. Para isso, eles têm apenas 20 dias e só podem utilizar o que estiver à sua volta como materiais de construção. Enquanto constroem a ponte, devem fazer alianças entre eles, porque, ao chegarem à ilha, será feita uma votação para decidir com quem fica o prêmio. O participante escolhido avalia se vai compartilhá-lo com seus aliados ou não.   

"A HBO Max está trazendo um reality inédito para o Brasil, diferente de tudo o que já foi visto. Sabemos o quanto os brasileiros são apaixonados por esse tipo de programa e o quanto vibram e acompanham cada momento", afirma Tomás Yankelevich, diretor de conteúdos de entretenimento geral na WarnerMedia Latin America. "The Bridge Brasil tem todos os ingredientes para conquistar o público: elenco diverso, com nomes já conhecidos pela audiência, desafios de convivência, sobrevivência na natureza selvagem e muito mais", completa.

The Bridge Brasil é uma produção Max Originals, produzida pela WarnerMedia Latin America em parceria com a Endemol Shine Brasil. O desenvolvimento é de Sergio Nakasone e produção executiva de Paula Kirchner e Anouk Aaron, pela WarnerMedia Latin America, e produção geral de Nani Freitas e Eduardo Gaspar, da Endemol Shine Brasil. Com direção geral de Rodrigo Giannetto e direção de Bruno Guerra, o programa será lançado exclusivamente na HBO Max.

Com informações e foto da HBO Max

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais