Happier Than Ever estreia esta semana, no Disney+

Original Disney+ contará com performance intimista de cada música na ordem sequencial do álbum no palco do lendário Hollywood Bowl.

A artista vencedora do Grammy e líder das paradas musicais Billie Eilish, fará sua estreia no Disney+ com Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles, uma experiência de show cinematográfico, com estreia mundial na sexta-feira, 3 de setembro - veja outras estreias do Disney+ em setembro.

Dirigido por Robert Rodriguez e pelo vencedor do Oscar Patrick Osborne, o especial também incluirá elementos de animação, levando os espectadores em uma jornada onírica pela cidade natal de Billie, Los Angeles, e seus cenários mais icônicos. Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles conta com a participação de Finneas, o Los Angeles Children's Chorus (Coral das Crianças de Los Angeles), a Los Angeles Philharmonic (Filarmônica de Los Angeles) regida pelo diretor artístico e musical Gustavo Dudamel e o mundialmente renomado guitarrista brasileiro Romero Lubambo com arranjos orquestrais de David Campbell. Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles foi produzido pela Interscope Films e Darkroom Productions, em associação com Nexus Studios e Aron Levine Productions, com Kerry Asmussen como o diretor de concerto ao vivo e Pablo Berron como diretor de fotografia.

Happier Than Ever estreia esta semana, no Disney+

O novo álbum da artista Billie Eilish, vencedora de sete prêmios Grammy, Happier Than Ever foi escrito por Billie e seu irmão Finneas, que também produziu o álbum. O álbum estreou em primeiro lugar em 19 países e, desde então, passou um total de três semanas consecutivas nos Estados Unidos. Anterior ao Happier Than Ever, o álbum de estreia de Eilish When We All Fall Asleep, Where Do We Go? estreou em primeiro lugar na Billboard 200 nos Estados Unidos, bem como em 17 outros países ao redor do mundo após o lançamento em 2019, e foi o álbum com mais streams daquele ano. Mais tarde, ela fez história naquele mesmo ano como a mais jovem artista a receber indicações e vencer em todas as categorias no 62º Grammy Awards. Mais recentemente, ela levou para casa o Álbum do Ano por Everything I Wanted e Melhor Canção para Mídias Visuais por No Time to Die no 63º Grammy Awards deste ano.

O roteirista/diretor Robert Rodriguez dirigiu os filmes de ação A Bala do Pistoleiro e Um Drink no Inferno. Créditos adicionais de cinema incluem Sin City - A Cidade do Pecado, Alita: Anjo de Combate, Pequenos Grandes Heróis e os filmes Pequenos Espiões, todos produzidos em seu estúdio Troublemaker Studios em Austin, Texas.

Patrick Osborne é um animador, roteirista e diretor de cinema americano. Em 2014, ele venceu o Oscar de Melhor Curta-Metragem de Animação por O Banquete, sua estreia como diretor, e seguiu com o inovador curta-metragem de 2017 Pearl, vencedor do Emmy e indicado ao Oscar. Ele atuou como diretor de animação da série de comédia da ABC Imaginary Mary. Antes disso, Osborne atuou como animador em filmes da Walt Disney Animation Studios como Detona Ralph e Bolt - Supercão.

Sob a liderança do diretor artístico e musical Gustavo Dudamel, a LA Phil (Filarmônica de Los Angeles) oferece performances ao vivo, inciativas de mídia e programas de aprendizagem que inspiram e fortalecem as comunidades em Los Angeles e além. A Orquestra Filarmônica de Los Angeles é a fundação das ofertas da Filarmônica de LA, que também incluem um programa de apresentação multigênero e multidisciplinar e programas de desenvolvimento juvenil como a Yola (sigla em inglês para Orquestra Juvenil de Los Angeles). As apresentações são realizadas em três palcos históricos - Walt Disney Concert Hall, o Hollywood Bowl, o The Ford - bem como por meio de uma variedade de plataformas de mídia. Em todos os seus empreendimentos, a Filarmônica de Los Angeles busca enriquecer a vida de indivíduos e comunidades por meio de experiências musicais, artísticas e de aprendizagem que ressoam em nosso mundo hoje.

Com informações e foto do Disney+

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais