Sucesso nacional da Netflix, Sintonia tem trailer da 2ª temporada divulgado

Sequência das trajetórias de Doni, Nando e Rita chega à Netflix em 27 de outubro.

Um dos maiores sucessos nacionais da Netflix, Sintonia vai para a sua segunda temporada e ganha um trailer que revela participações especiais, muita emoção e novas histórias e personagens. A sequência das trajetórias de Doni, Nando e Rita chega à Netflix em 27 de outubro. 

Nando (Cristian Malheiros) continua com sua missão de ser 'patrão' e chefe de família; já Rita (Bruna Mascarenhas) tenta encontrar um bom caminho e proteger seus amigos; enquanto Doni (Jottapê) sonha alto com a carreira em ascensão. Vai rolar até feat com MC Kevinho e Alok. Além de sua participação na série, Alok, DJ e produtor musical, também assina a produção de uma música inédita para a segunda temporada. 

Os novos episódios ainda contam com Fanieh, Gabriela Mag, Bruno Gadiol e Marat Descartes. A série é produzida pela Gullane e coproduzida pela KondZilla Filmes. Sintonia se baseia em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. A direção geral é de KondZilla e a direção dos episódios é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho, Gabriel Zerra e Thiago Eva

Sintonia é mais uma das produções nacionais que serão lançadas ainda em 2021 pela Netflix. De julho a dezembro, conteúdos brasileiros inéditos desembarcam todos os meses, com exclusividade, no serviço de streaming.

Com informações e foto de capa da Netflix/Ágora Comunicação

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais