Halloween: Sony Channel prepara maratona de filmes

Programação especial ‘Alguém falou medo?’ começa esta sexta-feira (29), às 17h, com ‘Os Espíritos’.

A temporada de Halloween chega ao Sony Channel com o especial Alguém falou medo? ao longo do fim de semana. Do dia 29 a 31 de outubro, o canal se dedicará a apresentar uma sequência de filmes de terror, começando nesta sexta-feira (29), às 17h, com o longa Os Espíritos, protagonizado por Michael J. Fox e direção de Peter Jackson. Em seguida, serão exibidos Ouija - O Jogo dos Espíritos e Sobrenatural: A Origem, dirigido por Leigh Whannell.

No sábado (30), a maratona começa à meia noite com Sobrenatural: Capítulo 2, de James Wan. Durante o dia, a partir das 10h30 da manhã, a programação do Sony Channel será toda dedicada ao Halloween, começando com os filmes Circo dos Horrores: O Aprendiz de Vampiro, Anjos da Noite, Anjos da Noite - O despertar, seguido por três produções da saga Crepúsculo: Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse. Um dos destaques do dia é Drácula de Bram Stoker, que vai ao ar às 23h30, e tem direção assinada por Francis Ford Coppola e Winona Ryder, Keanu Reeves e Gary Oldman compondo o elenco.  

Halloween: Sony Channel prepara maratona de filmes

Os fãs de Resident Evil também poderão rever algumas obras da franquia no canal, que vai transmitir no domingo O Hóspede Maldito, Apocalipse e Retribuição. Além deles, serão exibidos Os Monstrinhos, Minions e o reprise de Anjos da Noite - O despertar.

O especial Alguém falou medo? começa dia 29 de outubro, a partir das 17h, exclusivamente no Sony Channel.

Com informações do Sony Channel/Edelman

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.


Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais