Luciano Aragão assume chefia do MPT-MA

Ele tem como vice procuradora do trabalho Renata Soraya Dantas Océa, da Procuradoria do Trabalho em Imperatriz.

O novo procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho no Maranhão (MPT-MA) para o biênio 2021/2023 é Luciano Aragão Santos, que assumiu a chefia do órgão ministerial trabalhista maranhense nesta sexta-feira (1º). Ele substitui o procurador do trabalho Maurel Mamede Selares, que ocupou o cargo de 2019 a 2021.

Luciano Aragão já esteve na chefia do MPT-MA no biênio 2017-2019 e foi, de 2019 a 2021, diretor-geral da Procuradoria Geral do Trabalho (PGT), em Brasília (DF). Ele é procurador do Trabalho, especialista em Direito do MPU, pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), e metrando em Direito, pela Universidade Católica de Brasília.

Luciano Aragão assume chefia do MPT-MA

Ele tem como vice a procuradora do trabalho Renata Soraya Dantas Océa, da Procuradoria do Trabalho em Imperatriz.  O substituto eventual é o procurador do trabalho Marcos Sérgio Castelo Branco Costa, que atua na sede do MPT-MA, em São Luís.

Com informações do MPT-MA/Ascom

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, no Twitter, no Pinterest, no Instagram, LinkedIn e YouTube.

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais