Primeira temporada de DOC estreia no Sony Channel

A partir do dia 18 de outubro, fãs de dramas médicos poderão conferir novos episódios da série italiana toda segunda-feira, às 21h.

A primeira temporada da série italiana DOC chega ao Sony Channel na próxima segunda-feira (18),às 21h. Inspirado em uma história real, o drama médico é protagonizado por Luca Argentero (Comer, Rezar, Amar) e conta com 16 episódios de 60 minutos cada.

A trama narra a história do Dr. Andrea Fanti (Luca Argentero), um médico brilhante em diagnósticos e chefe de equipe que, depois de ser baleado na cabeça pelo pai de um ex-paciente, acorda do coma e descobre que a memória dos seus últimos 12 anos de vida havia desaparecido. Fanti desperta em uma vida completamente estranha, da qual, por ora, ele não se lembra. Sem aqueles que ama e não mais sendo chefe do hospital, ele agora é um paciente com um diagnóstico claro: uma grave lesão cerebral.

Tendo que entender em que pessoa e profissional havia se tornado, ele percebe que só uma coisa não mudou ao longo desses 12 anos: seu desejo de salvar vidas. Dr. Andrea Fanti pede, então, permissão para continuar sua profissão, mas só consegue a liberação ao concordar em começar do zero, junto com seus residentes vinte anos mais jovens, a quem ele impiedosamente maltratava como chefe da equipe.

Chegando ao canal dos melhores dramas médicos, como Grey's Anatomy, The Good Doctor e The Night Shift, a primeira temporada de DOC promete impressionar os fãs do gênero. Completam o elenco da série Matilde Gioli, Gianmarco Saurino, Sara Lazzaro, Raffaele Esposito, Alberto Malanchino, Silvia Mazzieri, Pierpaolo Spollon, Simona Tabasco, Elisa Di Eusanio e Beatrice Granno.

Com informações e foto de capa do Sony Channel/Edelman

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.


Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais