Sesc tem inscrições abertas para cursos artísticos em novembro

Aulas de curso de dança e de circo são presenciais e ocorrem entre 17 e 30 de novembro, no Sesc Deodoro.

Novembro chega com dois cursos artísticos do projeto Faces, do Serviço Social do Comércio (Sesc) no Maranhão: o de Dança para Crianças (hip hop) e o de Circo - O Palhaço Brincante. As aulas são presenciais e ocorrem entre 17 e 30 de novembro, no Sesc Deodoro. (Centro de São Luís).

Destinado a crianças de 5 a 11 anos, o curso de Dança para Crianças (hip hop) é perfeito para quem deseja aprender os primeiros fundamentos da dança. Ministrado por Ingrid Mascarenhas, a aula de dança hip hop infantil viabiliza a interação das crianças, ao mesmo tempo em que colabora para uma série de funções motoras, como a musculatura, postura e flexibilidade. O formulário de inscrição está disponível pela internet.

Sesc tem inscrições abertas para cursos artísticos em novembro

Já o curso de Circo - O Palhaço Brincante será ministrado por Jean Pessoa (Palhaço Caburé) que utilizará as cantigas e brincadeiras de roda para descoberta do corpo brincante de cada participante, para que logo em seguida criam-se dinâmicas de jogos coletivos, em duplas e individuais no espaço de 360º. As inscrições para esse curso também ocorrem pela internet.

A taxa única de matrícula para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes (com Cartão Sesc válido) é de R$ 10; e de R$ 20 para o público em geral (sem o Cartão Sesc). Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (98) 3216-3853, (98) 3216-3860 e (98) 98893-0344 (também via WhatsApp).

Com informações e foto do Sesc

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.


Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais