Você, da Netflix, estreia terceira temporada com sequência garantida

Esta semana, plataforma garantiu aos fãs da série renovação para uma quarta temporada da série baseada no best-seller homônimo de Caroline Kepnes.

Estreou nesta sexta-feira (15), na Netflix, a terceira temporada de Você. Esta semana, a plataforma garantiu aos fãs da série a renovação para uma quarta temporada da série baseada no best-seller homônimo de Caroline Kepnes.

Joe e Love agora estão casados, têm um bebê e moram no agradável norte da Califórnia, cercados por empresários de tecnologia, mães blogueiras e biohackers famosos nas redes sociais. Joe está decidido a cumprir seu novo papel de marido e pai, mas teme a impulsividade letal de Love. Além disso, o coração não ajuda. E se a mulher que ele procura a vida inteira morar na casa ao lado? Fugir de uma jaula no porão é uma coisa, mas escapar da prisão do casamento perfeito com uma mulher que conhece todos os seus truques é muito mais complicado.

Desenvolvida por Gamble e Berlanti com base nos livros Você e Corpos Ocultos, de Caroline Kepnes, quarta temporada será produzida pela Berlanti Productions e a Alloy Entertainment, em associação com a Warner Bros. Television. O elenco ainda será divulgado.

Com informações e foto da Netflix

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo