Festival Kebrada abre inscrições para shows, DJs e grafiteiros

Evento dá protagonismo à cultura de rua de São Luís, levando grafitti, rima, beats e dança para dentro do CCVM.

O Centro Cultural Vale Maranhão (CCVM) abriu as inscrições para a quarta edição do Festival Kebrada. Em 2021, serão aceitas propostas de DJs, grafiteiros e shows para compor a programação do evento.

Os interessados devem fazer suas inscrições pela internet; serão selecionadas nove propostas de shows, cinco de DJs e sete de grafiteiros.

Festival Kebrada abre inscrições para shows, DJs e grafiteiros

Realizado em dezembro, o Festival Kebrada foi criado em 2018 para dar protagonismo à cultura de rua de São Luís, levando os diversos elementos que compõem essa linguagem - o grafitti, a rima, os beats e a dança - para dentro do CCVM. Além de shows, o festival conta ainda com oficinas, batalhas e debates com artistas reconhecidos nacionalmente.

Com informações e fotos do CCVM

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.


Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais