São Luís: 60 pontos têm abastecimento d’água suspenso nesta quinta-feira

Caema fará manutenção na parte elétrica do sistema de captação do Sistema Italuís; veja, em mapa interativo, localidades afetadas pela interrupção.

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) anunciou, para esta quinta-feira (11), interrupção no abastecimento d'água em São Luís - afetando mais de 60 localidades - para a realização de manutenção na parte elétrica do sistema de captação do Sistema Italuís, que abastece bairros da capital maranhense. Os serviços têm início às 8h e seguem até as 18h.

Na quinta-feira, haverá interrupção nos serviços de abastecimento d'água em parte das regiões atendidas pelo Sistema Italuís, sendo eles: Zona 2 (parcialmente afetada), Zona 5A e Zona 6A - veja os bairros afetados no mapa interativo. O fornecimento d'água será restabelecido de forma gradual a partir da conclusão dos trabalhos.

Segundo a Caema, o abastecimento alternativo, com carros-pipa, priorizará as regiões afetadas pela interrupção no abastecimento do Sistema Italuís. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 0800-7010-195 e (98) 99113-0195 (via WhatsApp).

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.


Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais