Sony Channel apresenta especial ‘Rebobinando os Anos 90’

Nesta semana, maratona de filmes relembrará clássicos de diversos gêneros da época.

O Sony Channel preparou uma viagem no tempo para a segunda semana de novembro: entre 8 e 14 de novembro, o canal exibe clássicos do cinema dos Anos 90. Títulos como O Silêncio dos Inocentes, Matilda, MIB - Homens de Preto e Jumanji farão parte do especial Rebobinando os Anos 90, que promete trazer nostalgia e diversão todos os dias da semana.

A maratona começa na segunda-feira (8), ao meio-dia, com Um Passe de Mágica, seguido por Lado a Lado, Casamento do Meu Melhor Amigo e Um Tira Muito Suspeito. O thriller O Colecionador de Ossos é um dos destaques da programação de terça-feira (9), e conta a história do policial Lincoln Rhyme, interpretado por Denzel Washington, na busca por um assassino em série que aterroriza Nova York. Também fazem parte do elenco Angelina Jolie e Queen Latifah.  

Sony Channel apresenta especial ‘Rebobinando os Anos 90’

O clássico infanto-juvenil Jumanji, lançado em 1995, vai ao ar na quarta-feira (10), às 21h45, e conta com Robin Williams, Kirsten Dunst e Bradley Pierce no elenco. No mesmo dia, o canal exibe os filmes Sem Sentido, American Pie - A Primeira Vez é Inesquecível, Ace Ventura 2: Um maluco na África e Os Flintstones.

O fim de semana também vem repleto de atrações, começando na sexta-feira (12) com Anaconda, seguido pela comédia policial Os Bad Boys, com Will Smith e Martin Lawrence. O vencedor das cinco principais categorias do Oscar de 1992, O Silêncio dos Inocentes é o destaque do sábado (13) e vai ser exibido às 23h15. A trama, estrelada por Anthony Hopkins e Jodie Foster, narra a trajetória da agente do FBI Clarice Sterling, que recorre ao psicopata Hannibal Lecter para ajudá-la a desvendar um crime envolvendo outro assassino.

Ao longo de toda a semana, os espectadores também poderão assistir Karatê Kid 3 e Karatê Kid 4, O Último Grande Herói, Pânico, Hook: A Volta do Capitão Gancho, Caçadores de Emoção, O Profissional e a trilogia dos filmes Olha Quem Está Falando.

Com informações do Sony Channel

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e enriqueça o debate. Siga o Blog do Maurício Araya no Facebook, Twitter, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.


Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais