Agenda em 2022: Sesc tem inscrições abertas para propostas artísticas

Serão aceitas propostas de exposições artísticas em artes visuais e com conceitos voltados a diversos temas; inscrições ocorrem até 14 de dezembro.

Operando como um espaço artístico democrático, que abraça diferentes vertentes culturais, as galerias de arte do Serviço Social do Comércio (Sesc) no Maranhão aliam conhecimento, cultura e desenvolvimento artístico, realizando exposições individuais ou coletivas, palestras, oficinas, workshops, além de mediação educativa durante todo o ano.

O Sesc está recebendo, para sua agenda de 2022, propostas de exposições artísticas em artes visuais e suas linguagens, do Maranhão, assim como propostas de exposições com conceitos voltados aos temas afrobrasilidades, meio ambiente e sustentabilidade, acessibilidade cultural, infanto-juvenil e cultura popular. As inscrições ocorrem até 14 de dezembro de 2021.

Agenda em 2022: Sesc tem inscrições abertas para propostas artísticas

Para participar, os interessados devem fazer o download dos anexos do edital disponíveis pela internet, preencher e enviar com as cópias digitalizadas dos documentos solicitados e a proposta em formato de portfólio para o e-mail artesvisuais.sescma@gmail.com.

Serão credenciados cinco propostas/portfólios artísticos para o exercício de 2022 e caberá ao Sesc definir a quantidade de propostas a serem convocadas para contratação e o espaço adequado para a realização de cada exposição. A lista das propostas credenciadas para programação será publicada oficialmente em janeiro de 2022.

Outras informações pelos telefones (98) 3216-3830 e (98) 3216-3826.

Com informações do Sesc

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário. Siga o Blog do Maurício Araya no Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.


Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais