‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ tem sessões especiais

Rede de cinemas programou sessões para manhãs de sábado e domingo.

A expectativa era enorme para os fãs em todo o mundo, mas a espera acabou: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia oficialmente nesta quinta-feira (16). E para celebrar esse grande lançamento, a rede de cinemas Cinesystem preparou sessões especiais. No sábado (18) e domingo (19), as sessões vão começar às 11h em cinemas selecionados pela rede.

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o público vai poder acompanhar os desafios que Peter Parker (Tom Holland) precisará enfrentar depois de ter sua identidade revelada por uma reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. O plano dá errado e ele vai precisar se esforçar para colocar o mundo de volta nos eixos e descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

‘Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa’ tem sessões especiais

Algumas regiões do Brasil adotaram a obrigatoriedade de apresentação do cartão vacinal contra covid para que os clientes possam acessar os cinemas. Na Cinesystem, os comprovantes são exigidos nos multiplex das cidades do Rio de Janeiro, São Leopoldo, Rio Grande, Vila Velha, Ananindeua, Santarém e Paranaguá

No Maranhão, a rede possui salas no Rio Anil Shopping, em São Luís, e no Imperial Shopping, em Imperatriz.

Com informações da Cinesystem/Conteúdo Empresarial / Foto: Sony Pictures (cortesia)

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário. Siga o Blog do Maurício Araya no Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.


Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais