São Luís: praias têm 21 pontos liberados para banho
Um ponto está impróprio para banho; veja, em mapa interativo, quais pontos próprios e impróprios para o lazer.
Vinte e um trechos de praias da Região Metropolitana de São Luís estão liberados para banho neste fim de semana, segundo laudo divulgado nesta quinta-feira (23) pelo Laboratório de Análises Ambientais (LAA), da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais (Sema). Um ponto está impróprio para banho.
O monitoramento é feito em 22 pontos da orla - distribuídos nas praias de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa - a coleta mais recente ocorreu em 21 de dezembro - veja a evolução semana a semana.
Veja a lista de praias próprias para banho em São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa:
Foto de capa: Blog do Maurício Araya (acervo)
Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.
Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.