SOS Vestibular 2022: curso tem inscrições abertas

Serão oferecidas duas turmas na modalidade presencial e uma turma híbrida no pré-vestibular do Sesc; prazo de inscrição vai até 20 de dezembro.

O curso preparatório do Serviço Social do Comércio (Sesc) no Maranhão oferece aulas gratuitas a quem busca uma vaga no ensino superior. As inscrições para SOS Vestibular 2022 estão abertas, e vão até 20 de dezembro. Os interessados devem enviar o formulário de inscrição e autodeclaração da renda bruta familiar para o e-mail sosvestibularsesc.inscricao2022@gmail.com com o nome do(a) candidato(a) no assunto/título do e-mail.

Serão oferecidas duas turmas na modalidade presencial, na unidade Sesc Deodoro, nos turnos matutino e vespertino; e uma turma híbrida (presencial e on-line) no Sesc Deodoro, no turno noturno, beneficiando as cidades de São Luís, Raposa, Caxias e Itapecuru-Mirim.

SOS Vestibular 2022: curso preparatório do Sesc tem inscrições abertas

As vagas são destinadas preferencialmente aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo; seus dependentes e estendendo-se ao público em geral - cuja renda familiar bruta mensal não ultrapasse o valor de três salários mínimos nacionais, conforme regras do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) - outros detalhes podem ser consultados na página eletrônica do Sesc.

O resultado do processo seletivo vai ser divulgado, no dia 5 de janeiro de 2022, pela internet e nas portarias das unidades Sesc Deodoro, Sesc Comunidade/Raposa, Sesc Caxias e Sesc Itapecuru.

Com informações do Sesc / Foto: USP Imagens (acervo)

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário. Siga o Blog do Maurício Araya no Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.


Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais