Veja as estreias do streaming em janeiro

Netflix, Globoplay, Disney+ e Starzplay têm novos episódios de séries, novelas e estreias de filmes e documentários.

Janeiro chega com tudo nas principais plataformas de streaming: séries, filmes, novelas e documentários são lançamentos em destaque da Netflix, Globoplay, Disney+ e Starzplay. O Blog do Maurício Araya reúne todas as estreias de janeiro no streaming.

Na Netflix, a icônica novela para adolescentes tem retorno marcado em oito episódios inéditos, e agora com uma nova geração de alunos: Rebelde acompanha um grupo de alunos que dão o melhor de si para ganhar a batalha das bandas da Elite Way, agora EWS. Novos episódios de Brincando com Fogo também chegam à plataforma, mais quente do que nunca. Destaque também para a estreia da série documental Neymar: O Caos Perfeito, que revela um retrato íntimo e pessoal do jogador; além de Indecente, filme baseado no livro Virtude Indecente - de Nora Roberts.

No Globoplay, a volta de novelas que marcaram gerações: a primeira versão de Pecado Capital e Da Cor do Pecado.

Eternos apresenta nova e incrível formação de super-heróis

Eternos - que apresenta uma nova e incrível formação de super-heróis no cenário pós-Vingadores: Ultimato - e A Era do Gelo: As Aventuras de Buck - nova aventura pré-histórica da franquia de sucesso - são destaques de janeiro do Disney+, que traz ainda Voluntários: Tudo Pela Ciência, série original que guia o público em uma aventura científica.

Série original espanhola Express, estrelada por Maggie Civantos, estreia no Starzplay

E ação e mistério não vão faltar em janeiro na Starzplay, com a série original espanhola Express, estrelada por Maggie Civantos, e com a segunda e última temporada do drama policial Baptiste, spin-off da série The Missing.

Fotos: Disney+ (cortesia) e Starzplay (cortesia)

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário. Siga o Blog do Maurício Araya no Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.


Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais