Webmotors tem mais de 30 vagas abertas para todo o Brasil

Oportunidades são para as áreas de tecnologia, marketing e produtos; cargos de desenvolvedores app devem ser preenchidos até janeiro de 2022.

A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções digitais para o segmento automotivo, está com mais de 30 vagas de trabalho abertas. Há oportunidades para diferentes formações acadêmicas e áreas de atuação para os times de marketing, produtos e tecnologia.

Parte das oportunidades disponíveis em tecnologia destina-se a desenvolvedores Android e iOS, nos níveis pleno e sênior, e QA Mobile, sênior. Os selecionados atuarão no time de desenvolvimento back-end na discussão das histórias para definir a solução de negócio e técnica, na construção das APIs e serviços integrados para definir melhores práticas de desenvolvimento mobile, escolha de padrões e bibliotecas e identificação de riscos. Habilidades em metodologias ágeis e linguagem SQL/MySQL são considerados diferenciais.

As descrições completas das vagas e requisitos estão disponíveis pela internet, onde candidatos de todas as regiões do Brasil podem se inscrever.

Com informações da Webmotors/RPMA Comunicação

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário. Siga o Blog do Maurício Araya no Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.


Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais