Bright Minds: segunda temporada chega ao AXN

Dupla infalível Astrid e Raphaëlle está de volta em episódios inéditos, toda quarta-feira, às 22h.

A dupla de detetives Astrid (Sara Mortensen) e Raphaëlle (Lola Dewaere) retornam para a segunda temporada de Bright Minds, que estreia exclusivamente no AXN, nesta quarta-feira, 12 de janeiro, às 22h. Após as dificuldades para entender como fazer a parceria entre as duas policiais funcionar na temporada passada, agora, a dinâmica entre elas é um trunfo da polícia francesa, equilibrando as qualidades mentais de Astrid com a força da Raphaëlle.

Na segunda temporada, os casos se tornam mais complexos e modernos: elas vão precisar lidar com investigações envolvendo desde inteligência artificial até uma misteriosa organização feminista. Além disso, um novo promotor vai desestabilizar a dinâmica da dupla. Interpretado por Hubert Delattre, o personagem tem uma história com Raphaëlle, ambos foram parceiros no passado.

Bright Minds: segunda temporada chega exclusivamente ao AXN

Já no primeiro episódio, um famoso advogado é assassinado na frente de doze testemunhas, que afirmam não ter visto ou ouvido nada sobre o crime. As detetives terão que investigar se essas pessoas são cúmplices no assassinato ou se são parte de uma grande coincidência.

Entre os convidados especiais da temporada estão Pierre Palmade, interpretando um neurologista, Valentine Caille, que atuará como escolta, e o mágico Gérard Majax, que será o dono de um museu de mágica. Nicolas Perran, Carl Bachert, Arthur Enguien, Henry Fournier e William Thomas também fazem parte do elenco.

Bright Minds vai ao ar toda quarta-feira, exclusivamente no AXN, às 22h.

Com informações da AXN/Edelman / Foto: AXN (cortesia)

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário. Siga o Blog do Maurício Araya no Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.


Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais