Veja as estreias do streaming em fevereiro

Netflix, Globoplay e Starzplay têm novos episódios de séries, novelas e estreias de filmes e documentários.

Fevereiro chega com novidades nas principais plataformas de streaming no BrasilNetflix, Globoplay e Starzplay têm programadas estreias de séries, filmes, novelas e documentários. Na Netflix, é a hora da chegada da quarta parte de (Des)encanto, e as desventuras da Rainha Bean, de seu companheiro Elfo e seu demônio pessoal Luci, na série de comédia e fantasia criada por Matt Groening; e de Crush à Altura 2, com a agora popular e confiante Jodi (Ava Michelle), que acabou de conseguir o papel principal no musical da escola, mas está sentindo a pressão da popularidade e ainda mais insegura - veja todas as estreias da Netflix em fevereiro.

No fim do mês, a nova série brasileira De Volta aos 15 - inspirada no livro homônimo da escritora Bruna Vieira - chega à Netflix. Em seis episódios, a divertida história sobre autodescoberta e amadurecimento gira em torno de Anita, interpretada por Maisa na fase jovem e por Camila Queiroz na fase adulta, com direito a viagem no tempo e muitas tretas.

Veja as estreias do streaming em fevereiro

No Globoplay, a novidade fica por conta das estreias da novela portuguesa A Impostora, da latina Império de Mentiras, e dos sucessos da teledramaturgia brasileira Paraíso Tropical e Tropicaliente. Angela Black também chega com exclusividade à plataforma e traz a história da personagem de mesmo nome que vive presa em um relacionamento; mas, com a aproximação de um investigador particular, ela descobre os segredos mais sombrios do seu marido. E, para fechar o mês, a primeira parte de NCIS Havaí – Investigações Criminais - veja os principais lançamentos do Globoplay em fevereiro.

E no Starzplay, duas inéditas e empolgantes produções originais estão entre os destaques de fevereiro: Power Book IV: Force, a quarta série do Universo Power, estrelada por Joseph Sikora (Ozark); e Señorita 89, um sofisticado thriller dramático ambientado no glamour sombrio do México da década de 1980, que acompanha o treinamento de 32 candidatas para o concurso de Miss México. Elas competem não apenas para vencer, mas para saírem vivas da competição - veja todas as novidades do Starzplay em fevereiro.

Com informações da Netflix/Ágora Comunicação, Globoplay/Comunicação Globo e Starzplay / Foto: Netflix (divulgação)

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário. Siga o Blog do Maurício Araya no Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.


Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais