Com histórias inspiradoras, ‘Sonhos Possíveis’ estreia no Woohoo

Programa conta histórias inspiradoras de personagens que nunca desistem dos seus sonhos, e são persistentes.

Estreia neste domingo (13), às 20h30, Sonhos Possíveis, no Woohoo. O programa retratará as conquistas de personagens que, apesar das dificuldades, nunca desistiram dos seus sonhos e foram além. Ser persistente em meio aos entraves da vida não é um dom incomum. Sonhos Possíveis chega no Woohoo e mostrará que insistir em um objetivo de vida é extremamente importante, apesar de todos os obstáculos.

Serão abordadas histórias emocionantes de pessoas que insistiram nos seus propósitos e não se abalaram nas adversidades, buscando sempre as melhores oportunidades e aprendendo com todas as experiências. Destacando sempre as suas origens, o programa mostrará relatos reais de pessoas que foram capazes de superar barreiras com propósitos brilhantes para suas vidas, e que podem servir de inspiração para muitos outros.

Com histórias inspiradoras, ‘Sonhos Possíveis’ estreia no Woohoo

Sonhos Possíveis estreia neste fim de semana e, no primeiro episódio, conheceremos a história de João Diamante. Do primeiro bolo em uma festa da escola, passando pela cozinha da Marinha do Brasil, até ser reconhecido internacionalmente como chef, João conseguiu superar todos os empecilhos. Hoje, transforma a vida de várias pessoas por meio do projeto social Diamantes na Cozinha.

Sonhos Possíveis será exibido todos os domingos.

Com informações do Woohoo/Stenna Group / Foto: Woohoo (cortesia)

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário. Siga o Blog do Maurício Araya no Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.


Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais