Las Tres Puertas: RTVE estreia talk show com María Casado

Programa aborda assuntos distintos, propondo conversas sinceras e simples, com diversos convidados e em um cenário diferente a cada semana.

Estreia, nesta quarta-feira (2), às 23h05 - horário de Brasília -, o programa Las Tres Puertas, da RTVE. O programa é transmitido, ao vivo, do centro de produção da RTVE Catalunha, em colaboração com o Teatro Soho Televisión, e tem como objetivo recuperar o espírito dos programas clássicos da RTVE, que foram escolas de grandes profissionais e artistas, como: Mercedes Milà, Julia Otero, Pedro Ruiz, EI Loco de La Colina, Ángel Casas, e referências internacionais como The Oprah ConversationMy next guest, com David Letterman; e Pretend it's a city, com Martin Scorsese e Fran Lebowitz.

A atração é apresentada por María Casado, e, toda semana, tem a participação de vários convidados que têm histórias para contar, propondo conversas sinceras e simples, colocando em valor a palavra e a reflexão. Os convidados vão desde personalidades da mídia espanhola até pessoas que atuam em diferentes áreas da ciência, artes, empreendedorismo, comunicação, esportes, educação, moda e gastronomia.

Las Tres Puertas: RTVE estreia talk show com María Casado

O programa vai ao ar em um conjunto multiuso, em que adereços e elementos cênicos compõem o palco e são diferentes a cada semana, dependendo de cada convidado. Entre os convidados, estão: Antonio Banderas, Nathy Peluso, Carmen Posadas, Mario Alonso Puig, Gloria Trevi, Mario Vargas Llosa, Jorge Lorenzo, Laura Rojas Marcos, Carmen Machi, José Sacristán e Iñaki Gabilondo.

No Brasil, o conteúdo da RTVE é retransmitido pela TVE Internacional, disponível nas operadoras de TV por assinatura SKY, Vivo TV e NET/Claro TV.

Com informações da RTVE/ Stenna Group / Foto: RTVE (cortesia)

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário. Siga o Blog do Maurício Araya no Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.


Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais