Pátio Aberto recebe Tiago Máci, e seu ‘Amor Delivery’

Com canções feitas para falar de amor, show traz repertório do álbum lançado em 2020, cheio de ritmos dançantes e envolventes; entrada é gratuita.

O Pátio Aberto do Centro Cultural Vale Maranhão (CCVM) recebe nesta quinta-feira (10), às 19h, o cantor Tiago Máci e o show Amor Delivery. A entrada é gratuita.

Com canções feitas para falar de amor, o show traz o repertório do álbum lançado em 2020, cheio de ritmos dançantes e envolventes, como triphop, bolero, afrobeat e samba. O som de Tiago Máci passeia por diversos estilos musicais, como blues, rock, levadas de reggae e influências do tambor de crioula, com composições repletas de sensibilidade.

Pátio Aberto recebe Tiago Máci, e seu ‘Amor Delivery’

O CCVM fica localizado na avenida Henrique Leal, nº 149, Centro de São Luís.

Com informações e foto do CCVM

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário. Siga o Blog do Maurício Araya no Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.


Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais