Veja as estreias do streaming em março

Netflix, Globoplay, Star+, Disney+ e Starzplay têm novos episódios de séries, novelas e estreias de filmes e documentários.

Março de 2022 vem com tudo nas plataformas de streaming. Netflix, Globoplay, Star+, Disney+ e Starzplay têm novos episódios e temporadas de séries, novelas, além de filmes e documentários - veja todas as estreias do mês de março no streaming.

Um dos grandes destaques do mês na Netflix é o aguardado filme de ação de Shawn Levy, O Projeto Adam: para entender o passado e salvar o futuro, um piloto viaja no tempo e se une ao pai falecido e a uma versão mais jovem de si mesmo.

Uma viagem de fim de semana para a Croácia vira um pesadelo quando uma mulher é acusada de matar a melhor amiga e sua busca pela verdade revela um doloroso segredo no suspense Naquele Fim de Semana.

A segunda temporada de Bridgerton chega no fim de março, acompanhando Daphne, filha mais velha da poderosa família Bridgerton, que precisa conseguir um bom casamento, mas também espera encontrar o verdadeiro amor.

O documentário Elza & Mané - Amor Em Linhas Tortas, que conta a história da paixão reprovada pela sociedade de um dos casais mais famosos do Brasil: Garrincha, o gênio do futebol, e Elza Soares, a estrela da MPB; a primeira parte da quinta temporada da série The Good Doctor, com os preparativos para o casamento entre Shaun e Lea; e as novelas brasileira Que Rei Sou Eu? e portuguesa Amar Demais são alguns dos destaques do Globoplay em março.

No Star+, o destaque é das séries originais The Dropout, que conta a história de Elizabeth Holmes e Theranos: uma extraordinária história de ambição e fama que terminou em um desastre total; How I Met Your Father, que, em um futuro próximo, Sophie conta ao filho a história de como conheceu seu pai: uma história que nos leva de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos estão na época de descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das limitadas opções; e Life & Beth, com a vida de uma mulher cuja vida pode parecer ideal, mas quando um incidente repentino a obriga a confrontar o seu passado, sua vida muda para sempre.

Amor Sublime Amor, com a reinvenção de Steven Spielberg do icônico musical para contar a história de Tony e Maria por meio de uma nova perspectiva, com sete indicações ao Oscar de 2022; Cavaleiro da Lua, que expande o Universo Cinematográfico Marvel; Red: Crescer é uma fera, a nova aventura da Pixar tem como protagonista Mei Lee, uma garota que passa por mudanças drásticas em seu corpo quando tem dificuldade em controlar suas emoções; e Opa Popa Dupa, um programa produzido pelo NatGeo para ensinar sobre ecologia, natureza, animais e ciência para as crianças, são destaques que entram do catálogo do Disney+ em março.

E na Starzplay, estreia a aguardada comédia de terror Shining Vale, com elenco estelar liderado por Courteney Cox, Greg Kinnear e Mira Sorvino. A produção acompanha uma família disfuncional que tenta fugir de seus problemas, mas se muda para uma casa que pode ser assombrada. Também na plataforma, chega ao fim a eletrizante primeira temporada da produção espanhola Express, estrelada por Maggie Civantos: a reta final da série promete surpreendentes respostas sobre o sequestro-relâmpago sofrido pela protagonista Bárbara, além de reviravoltas no destino da Zentral Risk, empresa de cobertura antissequestro em que ela trabalha.

Com informações da Netflix, Globoplay, Star+ e Starzplay / Foto de capa: Netflix (divulgação)

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário. Siga o Blog do Maurício Araya no Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.


Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais