Grey’s Anatomy: Sony retoma 18ª temporada, com episódio escrito por brasileiro

A partir de 5 de abril, episódios inéditos do drama médico vão ao ar toda terça-feira, às 21h; episódio com autoria de brasileiro estreia em maio.

Episódios inéditos da 18ª de temporada de Grey’s Anatomy voltam a ser exibidos no Sony Channel, na próxima terça-feira (5), às 21h. Após hiato, o sétimo capítulo da temporada, intitulado Today Was a Fairytale (Hoje Foi um Conto de Fadas, em tradução livre), será focado no desenvolvimento dos casais e na vida amorosa dos personagens - acompanhe todas as estreias do mês.

Meredith (Ellen Pompeo) está em Minessota trabalhando com o Dr. David Hamilton (Peter Gallagher) em um projeto sobre Mal de Parkinson quando reencontra Nick (Scott Speedman), um antigo namorado. O Dr. Hamilton se mostra incomodado com os resultados que Meredith tem apresentado até então e ambos se desentendem.

Grey’s Anatomy: Sony Channel retoma 18ª temporada

Além disso, Nick pede que Meredith faça uma consulta em um amigo dele, que termina em cirurgia em que ela o convida para assistir. Enquanto isso, Link (Chris Carmack) e Jo (Camilla Luddington) levam seus filhos a uma apresentação de teatro de conto de fadas que dá errado.

Grey’s Anatomy: Sony Channel retoma 18ª temporada

Esta temporada também contará com a participação do roteirista brasileiro Beto Skubs, que, além de ser responsável pelo roteiro e produção do 14º episódio, também fará uma aparição nesse capítulo, intitulado Road Trippin (Viajando Por Aí, em tradução livre). O episódio será exibido no dia 24 de maio no Brasil e será o segundo escrito por Skubs para a série.

O Sony Channel está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura: em SD pela Claro TV (canal 133) e SKY (137); e HD na Claro TV (633), SKY (537), Vivo TV (91, 847, 641) e Oi TV (45).

Com informações e fotos do Sony Channel/Edelman

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário. Siga o Blog do Maurício Araya no Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.


Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais