Harrow: mistério, emoção e ciência de volta ao AXN

Terceira temporada da série estreia no canal dia 21 de março, às 23h05.

A terceira temporada de Harrow chega ao AXN na próxima segunda-feira (21), às 23h05. A história, que gira em torno da vida de Daniel Harrow (Ioan Gruffudd), patologista forense, retorna ao canal com novos mistérios a serem solucionados e respostas para as perguntas deixadas na segunda temporada.

O último episódio da temporada passada mostrou como morreu o jovem que se dizia filho do protagonista, fato que ainda não foi confirmado e que reservou o suspense para este novo ano da produção. Além disso, os novos episódios também mostrarão que Harrow está envolvido com um criminoso poderoso e perigoso, o que colocará sua família em risco.

Harrow: Mistério, emoção e ciência de volta ao AXN

O primeiro capítulo traz o Dr. Harrow tendo que se concentrar no trabalho enquanto lida com o falecimento de um filho que nunca conheceu. Ao mesmo tempo, ele precisa investigar a morte de um morador de rua e trabalhar em um dos casos mais estranhos que já investigou: o assassinato de um vampiro.

A terceira temporada segue mostrando a inteligência e capacidade de Daniel Harrow em superar o perigo e os segredos que o cercam. Escrita por Stephen M. Irwin, também fazem parte do elenco da série Jolene Anderson, Darren Gilshenan, Damien Garvey, Ella Newton, Hunter Page-Lochard e Harrison Gilbertson.

O AXN está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil, em SD pelos canais 135 da Claro TV e 136 da SKY; e, em HD, na Claro TV (canal 635), SKY (36), Vivo TV (94, 852, 644) e Oi TV (69).

Com informações do AXN/Sony Pictures Television Edelman / Foto: AXN (cortesia)

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário. Siga o Blog do Maurício Araya no Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.


Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais