Sesc no Maranhão credencia artistas para agenda cultural de 2022
Inscrições- abertas a artistas, grupos, agentes e coletivos artístico-culturais - ocorrem pela internet, e podem ser realizadas até dia 27 de março.
O Serviço Social do Comércio (Sesc) no Maranhão seleciona artistas, grupos, agentes e coletivos artístico-culturais com trabalhos nas áreas de artes cênicas, literatura e música para atuarem nos projetos do Programa Cultura durante o ano de 2022. As inscrições ocorrem pela internet, e podem ser realizadas até o dia 27 de março.
Para realizar a inscrição, os candidatos devem preencher o formulário disponível em anexo ao edital e enviar para o e-mail cultura@ma.sesc.com.br com a seguinte referência: "inscrição + nome do proponente". Os documentos solicitados devem ser anexados no e-mail de inscrição ou via Drive (desde que o arquivo esteja liberado para acesso).
Podem concorrer às vagas pessoas físicas (maior de 18 anos) ou jurídicas, com ou sem fins lucrativos, de natureza cultural (proponentes). O modelo de proposta está descrito no anexo I do edital. Os candidatos poderão submeter até quatro propostas na mesma categoria ou categorias diferentes, podendo ou não ser beneficiadas em todos. Microempreendedor individual (MEI) só poderá apresentar proposta do seu trabalho, sendo vetada a representação de terceiros.
Para a programação do Sesc Deodoro serão selecionados artistas, grupos, agentes e coletivos artístico-culturais residentes no Estado de Maranhão, há pelo menos seis meses, que atuem nas áreas das artes cênicas (teatro, dança e circo) literatura; enquanto que para o Teatro Sesc Napoleão Ewerton serão selecionados artistas, grupos, agentes e coletivos artístico-culturais locais, regionais ou nacionais que atuem nas áreas das artes cênicas (teatro, circo e dança) e música de concepção autoral.
Outras informações pelos telefones (98) 3216-3856, (98) 3216-3860 e (98) 98893-0344 (apenas WhatsApp, com atendimento das 9h às 16h).
Com informações e foto do Sesc
Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.
Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.