Bancos não abrem na Sexta-Feira da Paixão e Tiradentes

Contas com vencimento nos feriados podem ser pagas nos dias 18 e 22 de abril sem acréscimo; no dia 22 de abril, atendimento volta ao normal.

Agências bancárias não vão funcionar nos feriados de Sexta-feira da Paixão (15 de abril) e Tiradentes (21 de abril), segundo informa a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Por se tratarem de feriados nacionais, não haverá expediente nos bancos; já no dia 22 de abril, sexta-feira, o atendimento ao público ocorre normalmente.

Áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes, assim como os canais digitais e remotos de atendimento (internet e mobile banking).

Bancos não abrem na Sexta-Feira da Paixão e Tiradentes

Contas de consumo (água, energia, telefone, etc.) e carnês com vencimento nos dias 15 e 21 de abril poderão ser pagos, sem acréscimo, no próximo dia útil aos feriados, ou seja, nos dias 18 e 22 de abril.

Foto: Marcelo Camargo/ABr (acervo)

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário. Siga o Blog do Maurício Araya no Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.


Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais