Samsung TV Plus amplia oferta de conteúdo com Turma da Mônica

Serviço de streaming aposta em programação para todas as idades com histórias baseadas em um dos maiores fenômenos do entretenimento brasileiro.

O Samsung TV Plus, serviço de streaming gratuito para usuários das Smart TVs da Samsung, acaba de lançar para os usuários brasileiros um canal dedicado à Turma da Mônica, com histórias criadas por Mauricio de Sousa. A turminha está entre os maiores fenômenos da cultura pop brasileira e encanta diversas gerações. O canal é lançado em parceria com a Sofa Digital, que atua na distribuição de conteúdo para América Latina.

Com uma programação especial para os fãs da turminha mais amada do Brasil, o canal passa a fazer parte da crescente lista de mais de 50 opções de canais nacionais e internacionais do Samsung TV Plus, especialmente selecionados para quem ama TV ao vivo com notícias, filmes, esportes e muito mais.

Samsung TV Plus amplia oferta de conteúdo com Turma da Mônica

Além do novo canal da Turma da Mônica, o serviço também oferece uma variedade de conteúdos dedicados ao público infantil, como os canais Nick Clássicos, Nick Jr. Club, Toon Goggles, NetMovies Kids e Xilam TV, entre outras opções de canais com ampla variedade de programas, séries e filmes indicados para toda a família.

O app já vem instalado nas Smart TVs da Samsung fabricadas a partir de 2017, permitindo acesso instantâneo aos conteúdos, sem necessidade de assinatura ou pagamento. O usuário precisa apenas de uma conexão de internet para ter acesso ilimitado a todo entretenimento disponível na plataforma.

Com informações da Samsung Newsroom Brasil

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário. Siga o Blog do Maurício Araya no Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.


Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais