Universidade oferece palestra gratuita sobre liderança

Na segunda-feira (4), renomado consultor Tim Arnold ensina, em evento on-line, como liderar com resiliência e resultados; saiba como participar.

O consultor canadense Tim Arnold é o convidado especial da University Canada West (UCW) na palestra virtual Lidere com 'E': O Segredo para Resiliência e Resultados, que ocorre na próxima segunda-feira (4/4), a partir das 11h (horário de Brasília). As inscrições para o evento - que ocorre via plataforma Zoom - são gratuitas, e ocorrem pela internet.

Na ocasião, Tim Arnold vai compartilhar sua experiência de mais de duas décadas como consultor de grandes organizações, como a Organização das Nações Unidas (ONU), o Royal Bank of Canada, Toyota e Siemens.

Universidade oferece palestra gratuita sobre liderança

Ele defende que as lideranças utilizem o conjunto de habilidades certo para navegar com segurança no ambiente desafiador dos negócios, aumentar sua capacidade de resiliência e obter resultados melhores.

Atualmente, Tim Arnold é presidente da consultoria Leaders for Leaders, voltada ao desenvolvimento de lideranças, e acabou de lançar o livro Lead with AND: The Secret to Resilience and Results in a Polarized World. Estrategista de negócios, ele oferece uma abordagem inovadora que vai além do tradicional para resolver problemas e abraça o poder transformacional do pensamento.

O especialista propõe superar polaridades e valores conflitantes como confiança E humildade, otimismo E realismo, mudança E estabilidade, lucro E propósito, para uma liderança de impacto duradouro.

Com informações e fotos da UCW/Cangerana Comunicação

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário. Siga o Blog do Maurício Araya no Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.


Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais